Paulo Santos não é mais gerente dos cinemas da Sercla na Paraíba. Ele estava no cargo desde que a empresa chegou por aqui, em 2001, com as cinco salas do MAG Shopping. Foi o primeiro cinema do gênero aqui no estado e depois gerou as salas do Iguatemi (hoje Boulevard), em Campina, e no Tambiá, no centro de João Pessoa (levando os cinemas de volta ao centro da cidade).

Também foi quando aconteceu a transição: as salas de cinema deixaram de ser controladas daqui para serem “filiais” de matrizes de fora. O canto do cisne foram os Rex de Luciano Wanderley no Manaíra Shopping, que ainda estavam em atividade quando a Sercla, de Belo Horizonte, entrou com as salas do MAG. Depois veio o Box Cinemas – sediada no Rio, mas de origem espanhola – ocupando o lugar no Manaíra. E vem por aí o Arteplex, cuja sede é em São Paulo, anunciado como o complexo que será instalado no MAG.

Paulo Santos enviou a imprensa uma nota anunciando seu desligamento. Quem fica no lugar dele é Luziana Cavalcante.

Fim de mais uma Temporada

Comparando nossas vidas com uma série de TV, ela é finita e dividida em temporadas, cada uma como seus próprios títulos.

Pois bem, caros amigos: a temporada da minha vida chamada ‘Exibidora Nacional de Filmes’ está encerrada.

Comunico oficialmente aos colegas e parceiros que depois de servir por oito anos esta querida empresa mineira, receber a honra de ser convidado pelo proprietário Cláudio Bonato para ser o primeiro gerente de multiplex da história da Paraíba, estou me desligando da corporação.

Saio orgulhoso e grato.

Grato por ter aprendido com todos dentro e fora da empresa tantas coisas que me ajudaram a amadurecer como profissional e a entender o mundo encantado (e ao mesmo tempo árduo) da exibição cinematográfica.

Orgulhoso pela certeza de que algumas ações que realizei com ajuda dos meus colaboradores durante todos esses anos contribuíram para melhorar a performance da exibidora nacional e refletiram positivamente no mercado local.

Mas o filme da vida continua e logo estarei iniciando mais uma nova temporada em minha série profissional.

Quando chegar o momento – estou trabalhando para que seja breve – estarei precisando ainda mais da continuação do apoio de todos vocês.

Muito obrigado sempre”.

Anúncios