Saíram as informações para o show de Danilo Gentili em João Pessoa. O humorista – que quase veio uma vez, em julho do ano passado, mas teve que adiar por compromissos com o CQC – vai apresentar Volume 1 no Teatro Paulo Pontes, dia 2 de maio, às 19 horas. Alguns dos CQCs começaram a se aventurar no stand-up depois de surgir o programa, mas não é o caso de Danilo, veterano no estilo desde o Comédia ao Vivo e o Clube da Comédia.

Os ingressos já podem ser reservados pelo e-mail incenareserva@gmail.com

Vai ser um mês cheio de CQCs por aqui. Está na agenda de Marco Luque a volta a Campina Grande no dia 21 e a João Pessoa no dia 22. Ainda não há informações de lugar, mas estou investigando.

Fora aqueles papos que já ouvimos há algum tempo falando sobre a volta do Oscar Filho, a vinda de Marcelo Adnet e uma possível apresentação do Improvável em João Pessoa. Ainda esperamos confirmação.

E olha só: pode ser até que Rafinha Bastos também acabe vindo uma hora dessas. O imbroglio daquele show que não aconteceu está a caminho da resolução. Esperemos. Quem sabe ainda temos chance de ver A Arte do Insulto antes que o Rafinha aposente de vez o show?

Anúncios