Rapidinho, só para lembrar que Rogério Morgado participa do show do Comédia de 4, hoje, em João Pessoa. O comediante quase virou um dos CQCs: chegou à semifinal da escolha do oitavo elemento, e teve muita gente que achou que ele ia ganhar o emprego. Bem, o concurso serviu para torná-lo um rosto familiar para quem gosta de stand-up.

Hoje Rogério é um convidado do grupo local formado por Alysson Vilela, Paiva Cassarotti, Vinícius Lyra e o importado Nil Agra (cuja base é em Recife). Outro convidado é o gente boa Murilo Gun, que, com Agra e Vilela, introduziu os shows de stand up em João Pessoa, naquelas apresentações no restaurante Yassay do MAG Shopping, em 2007. Murilo tem se dividido entre o Tripé da Comédia, em Recife, e os shows que tem feito com grupos o Rio e de São Paulo.

O show é no Teatro Ednaldo do Egypto, às 20 horas. Os ingressos custam 30 (inteira) e 15 reais (meia). Será o maior show de stand up da Paraíba – pelo menos em número de comediantes dividindo o palco…

E atualizando: anunciaram há alguns dias que a data de Marco Luque em João Pessoa mudou de 22 para 21 de maio, hein? Ainda não tenho informações se o show em Campina Grande, que seria dia 21, mudou de data ou não vai mais acontecer. Já Danilo Gentili segue confirmado para dia 2 de maio.

Anúncios