Juliana, Malta, Dussek, Inez, Beatriz e Del Penho: "Sassaricando" em Natal

Eu tenho o DVD e já fui ver em Recife. Mas eles estão de volta, desta vez em Natal, e lá vou eu pegar a “ponte terrestre” de novo: Sassaricando – E o Rio Inventou a Marchinha, delicioso espetáculo criado por Sérgio Cabral e Rosa Maria Araújo, com direção cênica de Cláudio Botelho e coreografia de Renato Vieira, estará em cartaz nesta sexta e sábado no Teatro Alberto Maranhão, às 21 horas.

No palco, Eduardo Dussek, Inez Viana (no lugar que já foi de Soraya Ravenle), Alfredo Del Penho, Pedro Paulo Malta, Juliana Diniz e Beatriz Faria (substituindo Ivana Domenico, que já havia substituído Sandra Kogut) interpretam marchinhas imortais de Braguinha, Lamartine Babo, Mário Lago,  João Roberto Kelly, Noel Rosa, Haroldo Lobo…

Você conhece um monte delas, pode apostar: “Aurora”, “Ala-la-ô”, “Marcha do Cordão do Bola Preta”, “Grau dez”, “Tomara que chova”, “Yes, nós temos banana”, “O teu cabelo não nega”… E tem dezenas ótimas a descobrir. E são interpretadas mesmo, já que tudo tem um acento cênico muito forte. O espetáculo estreou no Rio em 2007 e segue firme até hoje.

Os ingressos custam 30 reais (com meia entrada para estudantes e idosos). Veja abaixo uns trechinhos em uma matéria do Ziriguidum.com que está no YouTube (são do DVD, ou seja, ainda com a Soraya):

Anúncios