De cima pra baixo: Léo Lins, Paulo Carvalho, Fábio Porchat, Cláudio Torres Gonzaga e Murilo Couto; o Comédia em Pé pega a estrada

Cláudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat, Paulo Carvalho, Léo Lins e Murilo Couto. É o Comédia em Pé, grupo pioneiro do stand up no Brasil, que vai se apresentar finalmente em João Pessoa: será  dia 25, no Teatro Paulo Pontes, às 20 horas.

Couto, que esteve na temporada passada de Malhação (não sei se está nessa – desculpe, não assisto), não está relacionado na página do grupo entre os integrantes. Pelo jeito, substitui Fernando Caruso, que não vem.

Porchat, por sua vez, já é conhecido do público pessoense: fez um show engraçadíssimo no MAG Shopping, na aurora do gênero por aqui. Ouso dizer que foi uma das três melhores apresentações de stand up que vi por aqui (outra foi a de Marco Luque e a terceira, a escolher).

Já o Cláudio Torres Gonzaga deve dizer “Consegui!” depois que o show acabar. Ele já teve duas “quase apresentações” em João Pessoa. Primeiro, um solo em junho de 2009 em um festival que também traria Porchat dois dias depois – o festival foi cancelado. Dois meses depois, seria uma apresentação do próprio Comédia em Pé – também cancelada (poucos dias antes do que seria a data marcada aconteceu a confusão da apresentação cancelada do Rafinha Bastos).

Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Skyler, do Manaíra Shopping, e reservados pelo e-mail da produção (incenareserva@gmail.com).

No no palco estarão Cláudio Torres Gonzaga, Fábio Porchat (que já fez um show antológico no MAG Shopping), Paulo Carvalho, Léo Lins e Murilo Couto (substituindo Fernando Caruso, que não vem).

*** Adendo: os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

Anúncios