Para fechar 2010, dois dos melhores réveillons de Hollywood: Se Meu Apartamento Falasse e Harry & Sally, Feitos um para o Outro!

E um feliz ano novo pra você. Há quem diga que a meia-nite de hoje não é mais do que uma meia-noite como qualquer outra, mas o espírito humano atribui significado às coisas e esse significado tem poder. Para quem quiser, o ano novo pode ser mesmo uma oportunidade de mudanças.

E por mudanças, entenda-se até mesmo uma continuação de melhora, se este ano já tiver sido ótimo. Melhorar o que já é bom também é mudar.

Se amanhã, no dia primeiro, você olhar em volta e  as coisas não tiverem mudado, não se preocupe: o ano novo pode começar a qualquer momento, em qualquer dia. Depende mais de você do que da rotação da Terra.

Alguém pode pensar que temos ate vários anos novos por ano. Eu tive um em setembro, terei outro em fevereiro. E a idéia é sempre encará-los da mesma forma: a certeza que os amigos estão sempre a postos para os dar o suporte necessário e que fazer o certo é sempre não fazer aos outros aquilo que você não gostaria que fizessem a você.

Se todo mundo agisse assim, que melhor seria esse mundo, não?

Por isso, um feliz ano novo pra você – começando hoje ou quando começar.

Anúncios