>> Vida a Dois #2

Neste exato momento, se Padre Waldemir não me deixou na mão, Larissa não fugiu ou aconteceu outro apagão, estou me casando.

Mas, calma lá: não estou blogando direto do meu casamento – muito menos tuitarei que tenha paciência. Este é evidentemente um post programado.

Enquanto estiver fora na lua de mel, en mi Buenos Aires querida, também não postarei nada, que não sou nenhum Lucas da Sandy. Mas deixei coisinhas que entrarão diariamente: as 12 primeiras tiras da série do casamento, que faziam parte do convite impresso (por isso, comecei aqui pela 13ª, “inédita”).

Assim, que ainda não viu, vai poder ver as 12, uma por dia, sempre entrando no ar às 19h30. Amanhã também começam os posts do Momento Oscar: sempre um lance inesquecível da cerimônia (que todo mundo diz que é chata e não sei o quê, mas rende muitos momentos emocionantes e/ou engraçados).

É isso, pessoal! Até a volta com críticas, papo furado e a retomada das musas retroativas.

