No meio de muita polêmica – até ameaçado de prisão ele foi recentemente por causa de uma piada – Rafinha Bastos tem um show marcado para João Pessoa: dias 3 e 4 de setembro, no Teatro Paulo Pontes. Pouco mais de dois anos depois do show que não houve, tendo sido cancelado um dia antes da apresentação, que seria no Forrock.

Agora, com nova produção local, o público pessoense e o próprio humorista ganham uma segunda chance de reencontro. Dos CQC‘s, só faltava ele, Marcelo Tas e Monica Iozzi aparecerem aqui – e os dois últimos nem têm espetáculos do gênero.

O show que virá já é outro. Na época, seria A Arte do Insulto, que foi lançado em DVD recentemente. Agora será – como você pode ver pelo cartaz – o Péssima Influência. Os ingressos serão vendidos na Skiler do Manaíra Shopping e já podem ser reservados pelo e-mail incenareserva@gmail.com.

Também há informações circulando sobre a volta de Marco Luque (no que provavelmente seria um show de personagens, mais no estilo do que ele fazia no Terça Insana) e de Oscar Filho. Bem, enquanto o show do Rafinha não vem, você pode reler a pequena entrevista que fiz com o Rafinha Bastos.

Anúncios