Sem pensar muito e sem uma ordem específica.

Holly Golightly

“Se eu conseguisse encontrar um lugar para morar que me fizesse sentir como na Tiffany’s então… então aí eu compraria alguns móveis e daria um nome ao gato!”

Scarlett O'Hara

RHETT BUTLER: “Já pensou em se casar só por diversão?”
SCARLETT: “Casamento, diversão? Fiddle-dee-dee! Diversão para os homens, você quer dizer”

Lulu

“Você vai ter que me matar para se livrar de mim”

Lucy Van Pelt

CHARLIE BROWN: “Bem, Lucy, a vida tem seus altos e baixos, você sabe.”
LUCY: “Mas por quê? Por que deveria? Por que minha vida não pode ser toda de ALTOS? Se eu quer toda de ALTOS, por que não posso tê-los?… Por que não posso ir de um ALTO para outro ALTO? Por que não posso ir de ALTO para MAIS ALTO AINDA?… Eu não quero nenhum baixo! Eu só quero altos e altos e altos e altos!”

Lois Lane

CLARK KENT: “Eu não devia ter perdido a paciência.”
LOIS: “Bom, você tem esse direito. Eu perco a minha a cada… o quê?”
CLARK: “Três, quatro minutos”.

Louise Sawyer

“Voê vai deixá-la ir, seu imbecil de merda, ou eu vou espalhar sua cara feia por todo esse carro bacana!”

Annie Hall

ANNIE: “Às vezes, eu me pergunto como eu me sairia sob tortura.”
ALVY SINGER: “Você? Tá brincando? Se a Gestapo tomasse o seu cartão da Bloomingdale’s, você contaria tudo”.

Beatrice

DON PEDRO: “Para ser feliz, nada como você; porque, sem dúvida, nasceu em uma hora feliz.”
BEATRICE: “Não, sério, meu senhor, minha mãe chorou; mas certamente havia uma estrela dançando quando eu nasci”.

Hermione Granger

HERMIONE: “Agora, se vocês não se importam, vou para a cama antes que você surjam com outra ideia brilhante que nos mate. Ou pior, que nos faça ser expulsos”
RONY WEASLEY: “Ela tem que escolher melhor suas prioridades!”

Maria

“Sabe como a Irmã Berthe me manda beijar o chão toda vez que temos um desentendimento? Bem, ultimamente tenho beijado o chão toda vez que a vejo chegando, para ganhar tempo”.

Maria Alice

PAULO: “Se não fosse meu
o segredo do teu corpo
eu gritaria pra todo mundo.

De teus cabelos, agrestes
sob os quais faz noite escura.

Tua boca
que é um poço com um berço
no fundo onde nasci.

De teus dedos,
longos como gritos.

Teu corpo,
para compreendê-lo, Maria Alice,
é preciso muita convivência.

Teu sexo
um rio, onde navega o meu barco
ao vento de sete paixões.

Longo caminho,
poucos viajantes o percorreram impunemente.

E tua alma.
Tua alma é teu corpo, Maria Alice”.

