BrazilSoccerWCupBrazilGermany-00d9e

O primeiro eu levei
Mas foi no início do jogo
Eram apenas 10 minutos
“A partida vai ser fogo”
Dava pra buscar o empate
Tinha tudo pela frente
“Para se recuperar
É pôr a faca entre os dentes”
Mas o destino, desalmado,
Atingiu meu coração
Quando Klose chutou de novo
Assustado, eu disse: “Não!”

O segundo eu levei
Como quem já esperava
Mas a tal da esperança
O meu peito não deixava
Não podia acreditar
Que veria tal vergonha
A Seleção iria provar
Com uma atuação bisonha
Foi bem duro o adeus do sonho
De ser hexacampeão
A Alemanha entrou na área
E pasmado eu disse: “Não!”

O terceiro eu levei
Mas não deu pra comentar
Pois vieram o quarto e o quinto
Sem tempo pra respirar
“Pelo menos a reação
De Felipão e seu escrete!”
Mas nem isso eles me deram
E vieram o seis e o sete
Se a torcida era coxinha
Já não importava, não
Cada lágrima era minha
Tudo é um só coração

